sábado, 15 de março de 2014

Marvel Comics | A partir de junho, Wolverine terá três meses para morrer

Há algum tempo, a Marvel Comics vem dizendo que setembro será um mês que vai mudar a história do Wolverine. Muita gente acha que o mutante será morto, especialmente depois de ter perdido seu fator de cura (como visto no arco "Killable"). Agora, a Casa das Ideias anunciou o arco "3 Months To Die", começando em junho.

Em entrevista ao site CBR, o editor-chefe Axel Alonso e o editor dos X-Men, Mike Marts, não confirmaram explicitamente a morte do personagem, mas deixaram a dúvida no ar. "Obviamente, o título traz váris implicações!", disse Alonso. "Não estamos apenas brincando com esse título. Vamos explorar a fundo a mortalidade de Wolverine, o que ela significa para ele, o que significa para o Universo Marvel - e não seremos tímidos", afirmou Marts.

A história se passará em três meses, divididos em cinco edições - Wolverine #8 a #12. O roteiro ficará por conta de Paul Cornell e os desenhos serão de Kris Anka. "O projeto é bem amplo e bastante longo. Estamos conversando com outros criadores também", disse Marts.

A morte de personagens do Universo Marvel costuma deixar os leitores meio descrentes, já que muitos personagens voltaram do mundo dos mortos, como aconteceu recentemente com Noturno. Ciente dessa desconfiança, Alonso mandou um aviso aos fãs: "Leiam antes de julgar!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário