quinta-feira, 20 de março de 2014

Marvel pode lançar até quatro filmes por ano

Kevin Feige revelou ao Badass Digest que a Marvel  pode começar a produzir até quatro filmes por ano, ao invés dos já tradicionais dois lançamentos anuais.

"Isso não que necessariamente dizer que vamos dizer 'ok, agora vamos mudar nossa estratégia para três filmes por anos, agora vamos mudar para quatro filmes por ano. O que acho que seja mais provável - se [bate na madeira] o próximo grupo de filmes funcionar e as pessoas quiserem ver novas histórias -é que teremos muitas franquias e você não pode lançar um filme de cada franquia a cada dois ou três anos. Precisaríamos mudar pata três longas por ano, mas isso precisaria ser algo natural para acontecer. Temos a primeira versão de um roteiro, um cineasta e um personagem que as pessoas querem ver, então vamos arrumar lugar para um terceiro filme. Ou um quarto", explicou o presidente do Marvel Studios e acrescentou "Mas já é difícil o suficiente entregar dois longas bons e de qualidade por ano".

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de O Soldado Invernal e  do próximo filme do Capitão América, falaram sobre qual será o clima da continuação: "Sempre voltamos aos quadrinhos e procuramos se deixamos algo de lado que possa ser relevante. Definitivamente definimos um tom mais realista para os filmes do Capitão América. Mais do em qualquer outro filme da Marvel. E isso meio que elimina a possibilidade do Capitão lutar com o Homem Dinossauro ou algo assim. (...) Estamos brincando com alguns arcos dos quadrinhos de que queremos usar algumas coisas. Que não revelarei quais são. Estou dizendo apenas que é o Capitão América psicótico dos anos 50".

Nenhum comentário:

Postar um comentário