domingo, 16 de março de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 4 não será dirigido por Marc Webb

Marc Webb não voltará para dirigir O Espetacular Homem-Aranha 4. Em entrevista ao The Daily Beast, o cineasta confirmou que deixará o posto ao fim da trilogia.

"Em termos de direção, esse será meu último. Foi muito divertido fazê-los, mas depois do terceiro filme será o momento de procurar outra coisa", afirma Webb. "Eu gostaria de ser envolvido como consultor."

O diretor ainda disse que sentiu ser "errado" apresentar Mary Jane Watson como um interesse romântico de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, e que quis fazer um Harry Osborn muito inteligente. "Queria que ele fosse tão esperto quanto Peter Parker. James Franco é um homem muito inteligente, mas seu Harry Osborn era um pouco lesado. Esse Harry é incrivelmente astuto", afirma.

No filme, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone), e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan).

Paul Giamatti (Rino),Sally Field (Tia May), B.J. Novak e Colm Feore também estão no elenco, entre outros. O filme estreia em 1º de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário