sexta-feira, 14 de março de 2014

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme

Em entrevista ao Joblo, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre as participações de Hulk e Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2.

"(Depois de Os Vingadores), você já terá visto outras aventuras do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, mas você não viu o Gigante Esmeralda novamente. (Os Vingadores 2) vai compensar os personagens que não vimos mais uma vez - entre eles, Hulk e Gavião Arqueiro. Eles têm participações grandes em A Era de Ultron", revelou o produtor.

Feige também afirmou ao IGN  que a Marvel não mudará o lançamento do misterioso filme da Fase Três agendado para 6 de maio de 2016, mesma data de Batman vs. Superman: "Quanto mais melhor", explicou,  "Vamos continuar com a data e anunciaremos em breve qual será o filme. Estamos ativamente trabalhando para começar a pré-produção dos dois filmes para 2016 e dos dois filmes para 2017".

As filmagens de Os Vingadores 2 acabaram de passar por Johannesburgo - veja fotos e vídeos dos bastidores - e agora seguem para a Coréia do Sul. A sequência chegará aos cinemas em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário