sábado, 29 de março de 2014

Quarteto Fantástico e X-Men ganham encadernados nacionais

A Panini Comics prepara o lançamento de três encadernados da Marvel Comics, que devem chegar às bancas brasileiras em breve. São dois volumes dos X-Men, Gênese Mutante e O Povo do Amanhã, e um do Quarteto Fantástico, Jogados aos Lobos.

Gênese Mutante  foi uma colaboração entre o veterano roteirista Chris Claremont, responsável por diversos clássicos dos mutantes, com o desenhista Jim Lee, então um novato que estava chamando a atenção dos leitores. A história se tornou um clássico dos X-Men e mostra duas grandes batalhas: uma contra Magneto e outra contra o Ômega Vermelho.

Já O Povo do Amanhã, de Mark Millar, Andy Kubert e Adam Kubert, é ambientada no Universo Ultimate, então recém-lançado pela editora. Millar mostra os familiares personagens em uma história de busca pela convivência pacífica entre humanos e mutantes.

O encadernado Jogado aos Lobos reúne as primeiras quatro edições de Marvel Knights 4, o título da linha Marvel Knights protagonizado pelo Quarteto Fantástico. Com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e arte deSteve McNiven, ela foca menos no aspecto científico que dominou boa parte das aventuras dos personagens, e mais no lado humano dos heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário