quarta-feira, 26 de março de 2014

The Rock fala sobre seu misterioso projeto na DC

Durante um chat no Twitter para promover o lançamento do primeiro trailer de Hércules. Dwayne "The Rock" Johnson  deu algumas dicas sobre qual pode ser o seu misterioso projeto com a DC.

"Eu e a DC chegamos a um personagem...extremamente complexo, bem conhecido mas nunca interpretado (no cinema) e um puro "filha da p*ta fodão".


"Lanterna Verde (John Stewart) e Adão Negro são os meus super-heróis favoritos, mas o Laterna Verde já foi feito e carimbado".


Logo, pelas declarações, é possível deduzir que não veremos o ator como Lanterna Verde em Batman/Superman, como havia sido especulado há alguns meses - leia mais. Já Lobo, o anti-herói selvagem espacial, e Adão Negro, versão maligna do Capitão Marvel, dois personagens citados anteriormente, continuam no páreo.

O filme de Lobo, atualmente sem diretor, estava sendo produzido pela Silver Pictures de Joel Silver, mas ao encerrar sua longeva parceria com a Warner Bros. o executivo começou a tocar adiante projetos com estúdios rivais. Silver não tem controle sobre os direitos; como todo personagem da DC Comics, Lobo é de propriedade da WB. Lobo foi criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele é natural do planeta Czárnia e tem mais de 400 anos. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade. Entre seus feitos mais conhecidos estão derrotar o Superman e ser expulso do céu e do inferno (por isso Lobo não pode morrer, pois não teria para onde ir).

Criado por Otto Binder e C. C. Beck em 1945, Adão Negro, mais conhecido como vilão, ao contrário do que apontou The Rock, foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ,ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Adão Negro só conseguiu se libertar quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes a Billy Batson, o Capitão Marvel. Um filme do Shazam é planejado há anos, mas não deve sair do papel tão cedo, de acordo com o diretor Peter Segal. É possível, porém, que o personagem seja apresentado em Batman/Superman ou no filme da Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário