sábado, 22 de março de 2014

Titanfall é o lançamento de maior sucesso da Microsoft

Titanfall foi o lançamento de maior sucesso da Microsoft no mundo dos games. Pelo menos, essa é a opinião de Phil Harrison, vice-presidente corporativo da empresa. Durante a Game Developers Conference, o executivo deu uma entrevista ao VentureBeat e disse que o jogo foi decisivo no sucesso do Xbox One.

"Tudo está ótimo. É o lançamento com sucesso mais rápido da nossa história", disse Harrison sobre o título da Respawn Entertainment. "Temos muito engajamento, mais de cinco horas de uso médio por dia, o que é incrível."

Em Titanfall, facções rivais enfrentam-se pelo controle de um planeta em duas escalas de combate. Pilotos usam jatos portáteis e invisibilidade para se mover pelo cenário, ricocheteando em paredes, voando e indo de missão em missão usando armas leves. Enquanto isso, gigantescos esqueletos de combate servem como tanques de guerra. Pilotos entram e saem desses robôs mudando o escopo do confronto e podendo virar a partida a qualquer momento. Organização é necessária para que soldados comuns consigam derrubar os colossos, que não recuperam energia, e são igualmente ágeis.

Titanfall tem legendas e menus totalmente em português. A informação foi divulgada pela Electronic Arts, que também confirmou o lançamento do jogo no Brasil em março - mesmo mês da chegada aos Estados Unidos. Lá, o lançamento foi em 11 de março para Xbox One e PCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário