segunda-feira, 24 de março de 2014

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme se passará na década de 80 (Atualizado)


Bryan Singer, contou a Total Film algumas novas informações sobre a sequência X-Men – Apocalipse, deixando no ar se haverá ou não o retorno de personagens como Ciclope e Jean Grey.

“Vamos lidar com a noção de mutante antigos – o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (…) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (…) Não quero entrar em detalhes, mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público”.

(Atualizado) Singer revelou ao Cine Premiere (via CBM) quais são os mutantes que devem retornar ao cinema: "Estou pensando em Gambit e em um jovem Noturno. Eu tinha pensado em incluir Noturno em Dias de Um Futuro Esquecido e até cheguei a escrever uma cena, mas achei que já estávamos forçando muitos mutantes na história". Gambit apareceu pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (2009), interpretado por Taylor Kitsch. Já Noturno foi interpretado por Alan Cumming em X-Men 2 (2003). (Atualizado)

O roteiro de X-Men – Apocalipse está a cargo de Singer, Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty. Singer também é responsável pela direção de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido.

Em 27 de maio X-Men – Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas, enquanto X-Men – Apocalipse só estreia em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário