terça-feira, 18 de março de 2014

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Halle Berry fará apenas uma cena do filme

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido pode ter apenas uma cena com Tempestade. De acordo com o ComicBookMovie, uma das razões para a redução do papel é a gravidez de Halle Berry, que já estava com a barriga aparente quando as gravações começaram.

"A Tempestade provavelmente não será tão impressionante como era esperado, porque não haverá lutas ou voos", afirmou Berry no começo das gravações.  "Haverá algo revelador e chocante sobre ela nesse filme." Não se sabe se a única cena da atriz terá mesmo essa revelação.

(Atualizado) Questionado no Twitter, o diretor Bryan Singer negou que a participação de Berry tenha sido reduzida a uma única cena. (Atualizado)

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont  e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46  (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil(editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário