quinta-feira, 10 de abril de 2014

Batman e Walking Dead lideram as listas de HQs mais vendidas nos EUA em março

Poucas mudanças no top de HQs mensais e graphic novels/coletâneas mais pedidas nos EUA em março deste ano, em relação a fevereiro. A série mensal do Batman foi, pelo terceiro mês, a mais vendida, e a DC Comics  emplacou mais três HQs nas quatro primeiras posições, mas a participação da Marvel Comics  no mercado mais uma vez foi maior: 38,17% contra 29% da DC, em total de exemplares. Os dados foram divulgados pela distribuidora Diamond Comics.

Dentre as quatro primeiras colocadas entre as séries mensais, o número 2 de Sandman Overture, na quarta posição, ajudou a DC a emplacar quatro títulos. A Marvel aparece só em quinto, com Superior Spider-Man  #29, e sexto, com a primeira edição da numeração zerada de Daredevil - com Matt Murdoch agora em San Francisco.

A exemplo de fevereiro, Marvel e DC colocaram apenas três títulos no top 10 de graphic novels e coletâneas. A Image Comics pegou as duas primeiras posições, com os encadernados The Walking Dead Vol. 20 e Saga Vol. 3. Isso ajudou a editora a aumentar sua participação no mercado: a Image foi de 8,88% em fevereiro para 11% em março, em exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário