sábado, 12 de abril de 2014

Batman Vs. Superman tem novidades no elenco (Atualizado)

Holly Hunter (Saving Grace), Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império) e Tao Okamoto (Wolverine - Imortal) são os novos nomes do filme que unirá Batman e Superman. O trio interpretará personagens inéditos, criados especialmente para o filme.

(Atualizado) De acordo o Latino-Review, Holly Hunter deve interpretar uma versão de Leslie Thompkins no filme. Nos quadrinhos, Thompkins era uma colega do pai de Bruce na faculdade de medicina e, em alguns versões, servia como aliada do jovem Bruce Wayne, uma versão feminina de Alfred. Em Batman: The Animated Series, a personagem sabia da identidade secreta do Batman e tratava o herói dos seus ferimentos de batalha. (Atualizado)

As filmagens atualmente acontecem no Michigan. Além de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor, o longa contará com Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, de O Homem de Aço, retornam para a continuação.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário