segunda-feira, 21 de abril de 2014

Clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido será exibido como cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2

Ao invés de mostrar um aperitivo de O Espetacular Homem-Aranha 3 ou de O Sexteto Sinistro, a Sony usará o espaço da cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro para divulgar um clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

A cena não terá qualquer relação com o universo de Homem-Aranha e mostrará o encontro entre Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit). A estranha estratégia de marketing unirá pela primeira vez as franquias da Sony e da Fox, o que pode criar esperanças para um possível encontro no cinema entre os dois universos da Marvel fora do Marvel Studios.

[Atualizado] De acordo com a Variety, Marc Webb seria o responsável pela exibição do clipe de X-Men em O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor tinha contrato para rodar outro filme para a Fox depois de (500) Dias com Ela, mas foi liberado para comandar a continuação do amigão da vizinhança para a Sony. A única exigência foi que o estúdio concorrente promovesse, de graça, o filme dos mutantes. [Atualizado]

Por enquanto, o clipe de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido será exibido apenas nas sessões de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro nos EUA e no Reino Unido.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia no Brasil em 1º de maio. Já X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido chegará aos cinemas no dia 22 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário