sexta-feira, 11 de abril de 2014

Filme de Assassin's Creed ganha novos roteiristas

O roteiro do filme do game Assassin's Creed será reescrito pela dupla Adam Cooper e Bill Collage, que são responsáveis por Exodus: Gods & Kings, novo trabalho de Ridley Scott.

As informações são do Deadline. Ainda não há detalhes sobre a trama, nem o que será mudado da ideia original. Até agora, se sabe que a trama de Assassin's Creed não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia. Recentemente, Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Child 44) foi cotado para dirigir o filme.

Em Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.

Michael Fassbender produz e estrela o longa, que terá roteiro de Scott Frank (Wolverine - Imortal, Marley e Eu, Minority Report - A Nova Lei). O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário