sexta-feira, 11 de abril de 2014

Homem-Formiga | Ator de Avatar será um dos vilões do filme

Matt Gerald (de Avatar e do curta Marvel One-Shot: All Hail the King), é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man). Segundo o Deadline, o ator interpretará um dos vilões do filme.

Gerald se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish  #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers  #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright já disse que imagina Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). As filmagens começam em maio, no estado da Georgia. Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário