segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os Vingadores 2 | Veja novas fotos do set

Mark Ruffalo revelou uma nova imagem do set de Os Vingadores. Ele mostra seu rosto preparado para uma sessão de captura de movimentos:















Depois de passar pela Itália e pela Coreia do Sul, as filmagens de Os Vingadores 2  estão agora no Reino Unido. Nesta semana, o elenco principal chegou ao set e Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo publicaram suas primeiras fotos do set:

 















(11/04) Figurantes vestidos com roupas da década de 40 foram vistos nas ruas de Londres. Especula-se que a cena envolva Steve Rogers (Chris Evans), Peggy Carter (Hayley Atwell) e Paul Bettanyl, que fará o Visão no filme:

 











(04/04) Depois de passar pela Itália, as filmagens de Os Vingadores 2 seguem pela Coreia do Sul. As últimas mostram em detalhes o novo uniforme do Capitão América (Chris Evans) e revelam o novo visual da Viúva Negra (Scarlett Johansson), representada no set por uma dublê:

 

 

 

 

 

 

 













(03/04) As últimas imagens mostram mais do novo uniforme do Capitão América (Chris Evans) - confira:

 

 

(30/03)  Foi a vez do Capitão América (Chris Evans) aparecer no set de Os Vingadores 2. Veja como ficou o uniforme de herói:



 


(30/03) Foi a vez do Capitão América (Chris Evans) aparecer no set de Os Vingadores 2. Veja como ficou o uniforme de herói:


 

 







(28/03) Depois de passar pela Itália, as filmagens de Os Vingadores 2 seguem para a a Coreia do Sul. Para marcar a chegada na nova locação, o diretor Joss Whedon gravou um vídeo pedindo desculpas pelos transtornos que as gravações trarão a Seul:


(28/03) Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) participaram das filmagens na Itália. O último vídeo mostra a Feiticeira Escarlate em ação e as novas fotos mostram melhor o novo uniforme do Gavião Arqueiro:

 

 

 


(26/03) A última foto do set mostra o uniforme completo do Gavião Arqueiro:

 

(25/03) As fotos mostram Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate em ação, e revelam o possível visual de Ultron (ou de um dos seus robôs) e a nova armadura do Homem de Ferro:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 










(24/03) As novas imagens do set mostram Taylor-Johnson (com os cabelos grisalhos), Renner, Olsen e alguns atores com roupas de captura de movimento em uma cena de ação. Veja também um vídeo que mostra Olsen e Renner em ação:

 

 

 

 

 

 

 





(22/03) Nesse momento, Os Vingadores 2  está sendo filmado  na Itália. Novas fotos do set do longa surgiram e mostram cenários com neve e soldados espalhados pelo local. Ainda não há confirmação sobre a cena que será feita por lá, mas há informações que Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Taylor-Johson  (Mercúrio) estão na cidade. Além disso, outras telas mostram cenários com construídos para representar localidades da Europa Oriental - clique para ampliar:

 

 

 

 

 

O elenco principal começa a rodar suas cenas na metade de abril. A sequência chegará aos cinemas em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário