sábado, 12 de abril de 2014

The Last of Us é confirmado para o PlayStation 4

The Last of Us, o elogiado game da Naughty Dog (mesma produtora da série Uncharted), teve confirmada uma versão para PlayStation 4. O banner abaixo foi visto no site oficial da loja da Sony Entertainment Network. No momento em que essa notícia foi escrita, a imagem continuava a ser exibida no site, mas não direciona a um link de compra. O jogo custará US$ 59,99 e ainda não há informações quanto à data de lançamento. Clique para ampliar:


No fim de março, Serca Sulun, executivo da Sony na Turquia, indicou que haveria uma nova versão. "Neste verão, The Last of Us estará no PS4. Tanto na PSN como fisicamente", afirma o representante. Ele se refere ao verão no Hemisfério Norte, que corresponde ao inverno no Brasil. De acordo com Sulun, a versão para PlayStation 4 também incluirá o DLC "Left Behind".

O jogo vendeu cerca de seis milhões de cópias no PlayStation 3. A informação foi divulgada pela própria empresa, que fez uma palestra durante a Game Developers Conference 2014, nos EUA.

Recentemente, a Sony Pictures anunciou um filme baseado no jogo. Além disso, o título foi o grande vencedor do BAFTA Games 2014, onde levou cinco prêmios.

Ambientado em uma realidade pós-apocalíptica nos EUA, The Last of Us acompanha o velho Joel e a garota Ellie em sua luta para sobreviver após um colapso viral. O jogo ganhou sua primeira expansão, Left Behind, em fevereiro, e a Naughty Dog atualmente desenvolve uma continuação do jogo, ainda não oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário