terça-feira, 29 de abril de 2014

As Tartarugas Ninja | Cocriador diz que o filme vai surpreender críticos de Michael Bay

Em entrevista ao CBR, Kevin Eastman, cocriador das Tartarugas Ninja, falou sobre o filme produzido por Michael Bay e revelou que faz uma participação especial no longa.

"Desde que levamos a ideia ao estúdio, foi uma jornada de quatro, quase cinco, anos para dar vida ao próximo filme das Tartarugas. Sei que todo mundo fica, 'Oh, Michael Bay, Michael Bay, Michael Bay, ele vai estragar tudo! Ele vai destruir o filme!'. Mas todo mundo tem sido extremamente sincero ao tentar trazer de volta as Tartarugas de uma forma nova, inovadora e empolgante, mas respeitando tudo o que foi feito anteriormente. Eu li o roteiro. Faço uma participação no filme. É incrível, muito divertido. O que eles fizeram com esse filme deixará os fãs incrivelmente felizes, incluindo eu mesmo. A visão é incrível, os efeitos são incríveis e todos poderão se relacionar e gostar da história. Eu deixo para os fãs nos contarem do que gostaram no final, mas estou orgulhoso de ter sido parte do projeto. Muitas pessoas ficarão surpresas", explicou.

De acordo com a sinopse oficial, "A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor".

O longa chegará aos cinemas em 14 de agosto. Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard e Pete Ploszek estão no elenco. Recentemente, a produção contratou Johnny Knoxville e Tony Shalhoub como os novos dubladores de Leonardo e Splinter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário