quarta-feira, 7 de maio de 2014

Chefe da Microsoft Studios promete sequências e novas franquias para a E3


Faltando praticamente um mês para a E3, os rumores e especulações sobre as novidades que veremos na feira não param de surgir. Desta vez, eis que o próprio presidente da Microsoft Studios decidiu atiçar a curiosidade dos fãs ao fazer pequenas sugestões sobre o que veremos de novo para o Xbox One.

Questionado por outros usuários em seu perfil no Twitter, Phil Spencer foi bem claro ao dizer que a conferência da empresa vai nos presentear tanto com sequências de séries já conhecidas quanto com novas franquias. Levando em consideração que um dos principais pontos fracos da Microsoft era exatamente a falta de exclusivos, a próxima E3 pode trazer algumas mudanças significativas neste cenário.


E é claro que, diante desta breve declaração, mais dúvidas surgiram. Afinal, seria um exclusivo? Um título desenvolvido por um estúdio first party?  E o próprio Spencer respondeu, dizendo que a companhia vai revelar durante a sua conferência algumas novas parcerias.

Infelizmente, ele não antecipou nenhuma dessas produtoras e muito menos quais os games que serão apresentados. Ainda assim, já sabemos que a Microsoft está empenhada em usar a E3 para trazer vários e vários títulos para o One, focando principalmente no chamado jogador hardcore.

Entre as principais apostas para a feira, temos o já apresentado Gears of War da Black Tusk, possivelmente mais detalhes do próximo Halo, Sunset Overdrive, Quantum Break e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário