terça-feira, 29 de abril de 2014

Guardiões da Galáxia pode introduzir os Celestiais ao Universo Marvel no cinema

Guardiões da Galáxia pode introduzir no cinema a figura dos gigantescos Celestiais, uma das raças alienígenas do Universo Marvel. O Latino Review  teve acesso a um futuro trailer do filme, que mostra "uma caveira alienígena do tamanho de um planeta".

O site não detalha, mas a descrição casa com Luganenhum, a cabeça decepada de um Celestial que, nos quadrinhos, serve de estação espacial e laboratório, e que os Guardiões da Galáxia tomam como base de operações. No ano passado, já especulou-se que Luganenhum - ou Knowhere em inglês - apareceria no filme como a base da equipe, capaz de teletransportá-los para qualquer lugar do universo.

Os Celestiais foram criados nos quadrinhos em 1976. Eles manifestam suas energias dentro de couraças metálicas, o que dá a essa raça alienígena seu visual de armadura gigante; um Celestial normalmente tem cerca de 600 metros de altura e poder cósmico de limite incalculado. Por seu poder de criação, são comparados a deuses; a raça dos skrulls são resultado de experimentos celestiais e povos antigos da Terra, como os egípcios, receberam a visita dessa raça durante seu desenvolvimento.

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia. Os Guardiões ainda terão Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax - O Destruidor (Dave Bautista), além de Gamora.

James Gunn  dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário