quarta-feira, 30 de abril de 2014

Guardiões da Galáxia | Stan Lee diz que participará do filme

Stan Lee voltou atrás e agora vai aparecer em Guardiões da Galáxia. Depois de dizer que não estaria no filme por não ter escrito as histórias do grupo, o quadrinista disse que já gravou sua participação. As informações são da Variety.

"Eu já filmei. Não posso falar muito coisa sobre isso, mas posso dizer para você que estarei com uma mulher muito bonita ao meu lado", revelou Lee, que já fez pontas em todos os outros longas do Marvel Studios e nos filmes do Homem-Aranha. Cocriador do Aranha, de Homem de Ferro, Thor e Hulk, Lee não criou o Capitão América mas assinou histórias do personagem.

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

Nos quadrinhos, a equipe de patrulha formada por Quill (ou Senhor das Estrelas, como ele fica conhecido), Groot, Rocket Raccoon, Drax e Gamora tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário