quarta-feira, 30 de abril de 2014

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder

O filme da Liga da Justiça é oficial e será dirigido por Zack Snyder (Homem de Aço). Quem confirmou a informação foi Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros, em entrevista ao Wall Street Journal.

"Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça", revelou o executivo. Ainda não há data oficial, mas segundo o Latino Review a data de estreia pode ser 5 de maio de 2017 - a matéria do WSJ não garante lançamento antes de 2018. A informação também reforça a possibilidade dos dois filmes serem produzidos ao mesmo tempo, conforme alguns rumores apontavam.

Segundo Silverman, o roteiro ainda está em fase de produção e apenas a participação de Superman, Batman e da Mulher-Maravilha foram confirmadas. Sobre a heroína, Sue Roll, presidente de marketing da Warner, disse que um filme solo dela é possível. "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela", disse.

Silverman e Toby Emmerich, presidente da New Line Cinema, também confirmaram que o estúdio planeja outros filmes baseados em quadrinhos que não estão ligados ao longa da Liga da Justiça. Entre os títulos citados estão Shazam, Metal Men, 100 Balas e Fábulas.

Com a oficialização do filme da Liga da Justiça, também voltou a circular o rumor de que Matt Damon assumiria o papel de Aquaman (via The Wrap). De acordo com BadAss Digest, as primeiras versões do roteiro mostravam o herói submarino como um bárbaro.

Em Superman vs Batman, que chega em maio de 2016, Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Ray Fisher foi anunciado recentemente como Ciborgue; outros membros devem ser oficializados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário