sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os Vingadores | Marvel não descarta fazer games da equipe do cinema

Em entrevista ao IGN, T.Q. Jefferson, diretor da área de games da Marvel, disse que um eventual jogo de Os Vingadores será desenvolvido, mas só "com o parceiro certo e com a visão certa".

"O jogo de Os Vingadores virá quando tivermos o parceiro certo, com a visão certa, que tenha tempo de desenvolver um título de ponta, forte e competitivo, e que queira fazer a coisa certa", diz o executivo. "Gamers não vão atrás de jogos inferiores. Acho que o fato de não termos lançado um jogo na época do primeiro filme dos Vingadores indica a nova postura da Marvel e como procuramos parceiros para fazer nossos jogos."

"No auge dos jogos licenciados de filmes, esses títulos chegavam ao mercado e a maioria não prestava. Nós tomamos uma porrada com dois deles [os jogos baseados nos primeiros filmes de Thor e Capitão América]. Preferimos não lançar nada a fazer algo corrido para lançar a tempo [de um novo filme]", completa. Na época do primeiro Os Vingadores, o fechamento da THQ contribuiu para o cancelamento do jogo.

Os Vingadores 2 chega aos cinemas em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário