quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quarteto Fantástico e X-Men não vão compartilhar o mesmo universo no cinema

Apesar dos rumores de que a Fox pretendia unificar o seu universo cinematográfico de heróis, o roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) descartou a possibilidade de Quarteto Fantástico e X-Men coexistirem em um mesmo universo.

"Nenhum dos filmes dos X-Men mencionou uma espécie de time de super-heróis - o Quarteto Fantástico - e os membros do quarteto ganham os seus poderes, então para eles, viver em um mundo em que os mutantes são predominantes é meio complicado, pois seria como 'Oh, você é apenas um mutante. O que há de fantástico em você?'. Não, eles vivem em universos distintos", explicou ao ScreenCrush.

Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino), Reg E. Cathey (Dr. Franklin Storm) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder) estrelam o reboot de Quarteto Fantástico no cinema. Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Kinberg.

A nova versão está sendo rodada no Estado da Louisiana, nos EUA. O filme estreia em 19 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário