quarta-feira, 7 de maio de 2014

Série live action de Halo deve ser produzida pelo Showtime


O Xbox Entertainment Studios atualmente está em estágios finais de negociação com o Showtime para a produção da nova série live action inspirada no mundo da série Halo. Considerada uma prioridade para a Microsoft, a produção está sendo trabalhada há aproximadamente 1 ano junto à produtora Amblin TV, de Steve Spielberg, e conta com roteiros criados por Stuart Beattie.

Um dos pontos que complica as negociações é o ineditismo da iniciativa, que pretende unir a televisão tradicional a um sistema mais interativo de produção baseado em interações feitas pela Xbox LIVE. A expectativa é a de que, caso as empresas cheguem a um acordo, os episódios sejam exibidos primeiro no Showtime para depois chegarem à rede online da Microsoft.

Nancy Tellem, principal responsável pela produção de conteúdos televisivos relacionados a games da companhia deve falar sobre os planos para Halo durante o evento NewFront. Consultadas pela Variety, tanto a Microsoft quanto o Showtime se recusaram a realizar qualquer comentário oficial sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário