quarta-feira, 30 de abril de 2014

Transformers 4 - A Era da Extinção | Optimus Prime está em nova imagem do filme

Transformers 4 - A Era da Extinção ganhou uma nova imagem, que detalha o visual de Optimus Prime - confira:


Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Jack Reynor será o namorado dela, piloto de corridas. Stanley Tucci  faz um cientista; Kelsey Grammer vive o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, de Anjos da Noite, também interpreta uma cientista. O comediante T.J. Miller  faz um amigo do personagem de Wahlberg.

Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D. Transformers 4tem lançamento marcado para o dia 27 de junho nos EUA e 17 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário