quarta-feira, 30 de abril de 2014

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que tem 99,9 % de certeza que longa será seu último filme como o mutante

Hugh Jackman terá um papel central em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido e encarnará Logan mais uma vez na continuação de Wolverine - Imortal. Depois disso, seu futuro na franquia é incerto.

Segundo o ator, em entrevista à SFX, Wolverine 3 pode ser sua última encarnação como o mutante: "Não sei ainda. Estamos negociando [a continuação de Wolverine - Imortal]. Eu ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza que será a última vez". Apesar da aparente incerteza de Jackman, a sequência já foi confirmada pela Fox. A grande dúvida seria em relação à participação de Wolverine em X-Men: Apocalipse, a continuação de Dias de Um Futuro Esquecido.

Aos 46 anos Jackman brincou sobre a possibilidade da minissérie Velho Logan (Old Man Logan), de Mark Millar, servir de inspiração para o seu próximo filme solo: "É claro que estamos nos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso".

James Mangold, de Wolverine - Imortal, volta para dirigir a sequência, que terá roteiro do novato David James Kelly. O filme tem estreia prevista para 3 de março de 2017, depois de X-Men: Apocalipse, que deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário