quarta-feira, 30 de abril de 2014

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido não terá a Feiticeira Escarlate

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido não terá a Feiticeira Escarlate, como se imaginava. Em entrevista à Empire, o diretor Bryan Singer revelou que cortou a cena com a personagem.

Perguntado se a criança com Mercúrio na foto abaixo era a mutante, Singer foi taxativo. "Se é a Feiticeira? Não, não é, essa é a irmã mais nova dele. Eu cortei uma fala onde a mãe do Mercúrio diz para a menina: "Suba e vá importunar a sua irmã", em seguida a menina diz: 'Ela me incomoda!'. Você nunca vê a irmã mais velha, mas era pra dar a entender que existe uma irmã mais velha para os fãs de quadrinhos. Mas no fim acabei tirando [a cena]", revelou.


O diretor também falou sobre a importância de Mércurio em X-Men: Apocalipse e comparou a situação do seu filme com a de Os Vingadores 2, que também terá o personagem. "Nosso Mercúrio não é tão central à trama quanto o de Os Vingadores 2, mas ele é um personagem que eu me preocupo muito e quero aproveitá-lo em filmes futuros".

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário