segunda-feira, 2 de junho de 2014

Batman vs. Superman | Jesse Eisenberg diz que papel de Lex Luthor é como "qualquer outro"

Escalado para viver Lex Luthor em Batman vs. Superman, Jesse Eisenberg falou ao IGN  que está tratando o papel do maior vilão do Superman como qualquer outro. "Não tenho como fazer um papel já feito por outras pessoas, não é uma maneira responsável de atuar. Então, vou tratá-lo como tratei meus outros personagens. Acho que é o melhor jeito."

Eisenberg se negou a responder se rasparia a cabeça para viver Luthor no filme. O ator também disse que não se intimida com as expectativas sobre o longa e sobre sua participação. "Eles fazem muitos desses filmes, então se você é ator, provavelmente participará de algum deles. Mas o personagem é muito bem escrito. É um ótimo papel. Mas é como um personagem que estaria em qualquer tipo de filme. Nesse caso, é apenas um papel maior e mais chamativo."

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário