domingo, 8 de junho de 2014

Gambit | Channing Tatum diz que quer mudar os filmes de heróis

Channing Tatum contou ao MTV News  que pretende mudar o estilo dos filmes de super-heróis com Gambit.

"Faz tempo que falo sobre querer fazer parte de Gambit. Conversar oficialmente sobre isso é estranho, de precisar me beliscar para ver se não estou sonhando. Falamos sobre ser um filme solo primeiro e de tentar mudar os filmes de super-heróis, pois Gambit não é um típico herói. Ele é um ladrão. Ele anda em uma área cinza", explicou.

O ator, porém, diz que sua participação como Gambit no universo X-Men da Fox ainda não é oficial: "Existem apenas conversas e sonhos agora (...) A máquina do mundo da Marvel é tão gigantesca que é como escalar uma montanha tentar fazer um filme desses".

Apesar da cautela de Tatum, o ator já estaria confirmado no papel, de acordo com a produtora Lauren Shuler. O personagem seria introduzido em X-Men: Apocalipse e depois ganharia um filme solo. O longa derivado, porém, ainda não tem data para sair do papel.

Gambit apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266 , em 1990. O mutante cajun possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana. Em X-Men Origens: Wolverine (2009), o personagem foi vivido por Taylor Kitsch.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido está atualmente em cartaz no Brasil e já bateu o recorde de arrecadação da franquia dos mutantes no cinema. X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário