quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batman | DC Comics relança HQ com primeira aparição do herói

A DC Comics elegeu 23 de junho como o Dia do Batman, em comemoração aos 75 anos do Homem-Morcego, completados em abril. Entre as várias ações promovidas pela editora, a principal é o relançamento de Detective Comics #27, que marca a primeria aparição do herói. Veja a capa abaixo:


A revista republica The Case of the Chemical Syndicate, a primeira história em que o herói aparece, com arte de Bob Kane  e roteiro de Bill Finger, que finalmente é creditado pela história - na década de 40, apenas Kane aparecia como o autor das histórias. A HQ traz também um remake da estreia do Homem-Morcego, por Brad Meltzer e Bryan Hitch e uma nova história, por Scott Snyder e Sean Murphy.

Esta semana, a DC também colocou à venda 750 histórias de Batman em plataforma digital. Entre elas, HQs mensais do herói, por US$ 0,99, e graphic novels clássicas como O Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, A Piada Mortal, Asilo Arkham e outras a US$ 2.99. Durante todo o mês, a DC também lança capas alternativas com o Batman em todas as suas revistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário