quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comic-Con 2014 enfrenta cancelamentos de última hora

Duas importantes atrações dos primeiros dias da San Diego Comic-Con 2014, a exibição do episódio-piloto de iZombie e o painel que reuniria o elenco de Os Goonies, foram canceladas.

iZombie, programa do canal The CW que seria apresentado em uma sessão conjunta com Constantine e Flash, foi removido da programação sem aviso. O motivo alegado aos presentes na exibição pela emissora foram "mudanças no elenco".

Ainda não se sabe quem saiu da série, mas deve ser alguém entre os personagens principais para motivar uma alteração tão brusca de programação. Em iZombie, Rose McIver  interpreta a zumbi Liv (seu rosto inclusive estampa uma das sacolas oficiais do evento em San Diego), Malcolm Goodwin vive o detetive Clive e David Anders é o vilão Blaine. iZombie ainda não tem previsão de estreia.

A segunda vítima da edição 2014 da feira foi o painel de Os Goonies, que reuniria Sean Astin, Josh Brolin  e os demais membros da trupe que buscou o tesouro de Willie Caolho. A organização informou que as agendas dos atores impediram o encontro, cuja intenção foi registrada no guia oficial impresso da Comic-Con 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário