quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comic-Con 2014 | Saiba todos filmes que estarão na convenção

Experiência Nerd já está em San Diego cobrindo todos os painéis


O Experiência Nerd está em peso na Comic-Con 2014, presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games. Nesta página, você confere uma relação das principais atrações da sétima arte nos quatro dias do vento (de acordo com o site Omelete), que acontecerá entre 24 de 27 de julho.

Na lista estão painéis da Marvel, com Os Vingadores 2, Homem-Formiga e o possível anúncio dos planos do estúdio até 2019. Também são aguardadas novidades sobre As Tartarugas Ninja, X-Men: Apocalipse, Quarteto Fantástico, Mad Max: Fury Road, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Batman V Superman: Dawn of Justice, Liga da Justiça e Star Wars VII.

Quinta, 24 de julho

Dreamworks Animation

Os Pinguins de Madagascar - Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Tom McGrath e os diretores Simon J. Smith e Eric Darnell participam do painel moderado por Craig Ferguson. O filme estreia em 26 de novembro nos EUA e em 15 de janeiro de 2015 no Brasil.
Home - O diretor  Tim Johnson  apresenta a animação que tem estreia marcada para 26 de março de 2015 no Brasil.

Sony Pictures Entertainment

Goosebumps - Jack Black e o diretor Rob Letterman falam sobre a adaptação da série literária R. L. Stine. Goosebumps estreia em 7 de agosto de 2015 nos EUA e em 3 de setembro de 2015 no Brasil.
Pixels - Chris Columbus fará um anúncio especial sobre o filme estrelado por Adam Sandler e Peter Dinklage. O longa tem estreia prevista para 15 de maio de 2015.

The Weinstein Company/Walden Media

O Doador de Memórias - Depois de 20 anos de gestação, a Weinstein Company e Walden Media apresentarão cenas inéditas do longa estrelado por Jeff Bridges, Brenton Thwaites e Odeya Rush. Phillip Noyce dirige a adaptação do livro de Lois Lowry. O longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de agosto.

Walt Disney Animation Studios

A arte de Operação Big Hero 6 - O diretor Don Hall, o produtor Roy Conli, o designer de produção Paul Felix e o designer de personagem Shiyoon Kim falam sobre o desenvolvimento visual do primeiro longa-animado da Disney que aproveita personagens da Marvel Comics. A animação chega aos cinemas dos EUA em 7 de novembro e do Brasil em 25 de dezembro.

Paramount Pictures

O estúdio não confirmou quais são as produções que estarão no Hall H, mas Megan Fox e Will Arnett devem apresentar um teaser de As Tartarugas Ninja, que estreia em 8 de agosto nos EUA e em 14 de agosto no Brasil.

WWE Studios/Lionsgate

Leprechaun: Origins - Zach Lipovsky e o lutador Hornswoggle apresentam o remake do clássico.
See No Evil 2 - Os diretores Jen e Sylvia Soska e lutador Kane apresentam a parceria entre a Lionsgate e o WWE Studios (braço cinematográfico da produtora de luta livre).

The Legacy and Return of Battlestar Galactica

Richard Hatch, Jamie Bamber e o Dr. Kevin Grazier (consulto científico de Falling Skies, Battlestar Galactica e Eureka) apresentam um debate sobre o próximo filme de Battlestar Galactica. Luciana Carro e o produtor Alec Peters também participam do painel

Turtle Power: The Definitive History of the Teenage Mutant Ninja Turtles

Celebrando o lançamento do documentário, Kevin Eastman, cocriador das Tartarugas Ninja, se junta ao diretor Randall Lobb, aos produtores Isaac Elliott-Fisher, Mark Hussey e Galen Walker para falar sobre os 30 anos da franquia.

Godzilla and The Master of Monsters

O painel discute o trabalho de Eiji Tsuburaya, o Mestre dos Mosntros, criador de Godzilla e co-criador de Ultraman.

Sexta, 25 de julho

Star Wars Storyboards: The Original Trilogy

O diretor de arte e designer de efeitos visuais Joe Johnston fala sobre a arte conceitual da trilogia original e do novo filme de J.J. Abrams.

Star Wars: A New Dawn

O livro começa uma nova fase no cânone de Star Wars. Participam do painel o escritor John Jackson Miller, os editores da Del Rey Shelly Shapiro e Frank Parisi, a editora da Lucasfilm Jennifer Heddle, o cordenador de histórias da Lucasfilm Pablo Hidalgo, a dubladora de Hera em Star Wars Rebels Vanessa Marshall e o produtor-executivo de Star Wars Rebels Dave Filoni.

20th Century Fox

O estúdio apresenta os seus principais lançamentos para 2014-2015. São aguardas novidades sobre a franquia X-Men, Quarteto Fantástico e mais.

Making X-Men: Days of Future Past

Jeff Goldsmith entrevista o produtor e roteirista Simon Kinberg sobre a criação de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

The Musk of Tusk: An Evening with Kevin Smith

Kevin Smith apresenta o trailer de Tusk e responde perguntas dos fãs.

Neil Gaiman Documentary

Patrick Meaney e Jordan Rennert apresentam trechos do documentário sobre Neil Gaiman. Cat Mihos e um convidado especial também participam do painel.

Warner Bros. Home Entertainment

Batman: Assault on Arkham - AWarner apresenta a sua nova animação baseada no universo criado nos games Batman: Arkham. Após a exibição do longa, James Tucker, Jay Oliva, Andrea Romano, Heath Corson, Kevin Conroy, Matthew Gray Gubler, Troy Baker, John DiMaggio e Victor Lucas participam de um debate com os fãs.

Sábado, 26 de julho

Warner Bros. Pictures

O Destino de Júpiter - O estúdio apresenta detalhes sobre a ficção científica original dos irmãos Wachowski, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2015.
Mad Max: Fury Road - A Warner deve apresentar o primeiro trailer do longa estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron. O filme chega ao Brasil em maio de 2015.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Peter Jackson devem apresentar os primeiros trechos do longa que encerra a trilogia Hobbit. A estreia no Brasil está marcada para 11 de dezembro.

Legendary Pictures/ Universal

Os estúdios apresentam os seus próprios lançamentos. São aguardadas novidades sobre Pacific Rim 2, Godzilla 2, Jurassic Park, Crimson Peak, Warcraft e As Above/So Below.

Focus Features/ LAIKA

Os Boxtrolls - A parceria que já rendeu Coraline e ParaNorman apresenta a sua nova criação. Ben Kingsley, Isaac Hempstead Wright e Elle Fanning se juntam aos diretores Anthony Stacchi e Graham Annable e ao presidente da LAIKA Travis Knight. O filme estreia em 2 de outubro no Brasil.

Frank Miller’s Sin City: A Dame to Kill For

Robert Rodriguez, Frank Miller e o elenco apresentam trechos inéditos de A Dama Fatal.

The World of Indiana Jones

Brandon Kleyla fala sobre a franquia e o aniversário de 30 anos de O Templo da Perdição.

A Look at Beyond the Brick: A LEGO Brickumentary

O diretor Kief Davidson e o produtor Brendan Kiernan apresentam cenas do documentário com os cineastas Tommy Williamson e Joe Meno.

Fight Club: From Page to Screen and Beyond

David Fincher, Chuck Palahniuk, Gerald Howard e Rick Kleffel falam sobre a jornada de Clube da Luta na literatura, no cinema e nas HQs. O painel também apresentará Clube da Luta 2, a continuação em quadrinhos que será lançada pela Dark Horse Comics em maio de 2015.

Marvel Studios

Com filmes anunciados até 2019, o painel do estúdio promete novidades.

Os Vingadores 2 - A Marvel confirmou a presença do elenco no painel que deve mostrar o primeiro teaser do filme.
Homem-Formiga - O elenco e a equipe do longa também estará presente no evento.

Domingo, 27 de julho

Warner Bros. Home Entertainment

Scooby-Doo! Frankencreepy - Apresentação do novo longa animado da franquia.
Tom and Jerry: The Lost Dragon - Os diretores Spike Brandt e Tony Cervone apresentam a nova animação.

Batkid: The Film

A diretora Dana Nachman fala sobre o documentário sobre o menino que transformou São Francisco em Gotham.

LEGO/Warner Bros.: The LEGO Movie

Brian Bowler falam sobre a criação de Uma Aventura LEGO com o produtor Matthew Ashton e o designer de LEGO Michael Fuller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário