domingo, 27 de julho de 2014

Demolidor | Série já tem previsão de estreia

Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix, ganhou uma previsão de estreia. Durante o painel dedicado aos 50 anos do Demolidor na San Diego Comic-Con, Joe Quesada, o presidente da Marvel, revelou que a série tem estreia prevista para em maio de 2015.

Estão no elenco de Daredevil Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario Dawson, Elden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (como o personagem original Hachiro).

Daredevil terá 13 episódios e é a primeira de quatro outras produções da Netflix: Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville).

Nenhum comentário:

Postar um comentário