quarta-feira, 23 de julho de 2014

Gotham | Hugo Strange e Duas Caras também aparecerão na série

Além do Pinguim, Charada, da Mulher-Gato e Hera Venenosa - e as aparições do Coringa -, Gotham pode contar também com os vilões Hugo Strange e Duas Caras.

Em entrevista ao IGN, o showrunner da série Bruno Heller revelou a informação, dizendo que "Hugo Strange vai aparecer porque vamos abordar a criação de Arkham e como [o hospício] foi criado. É uma coisa de primeira temporada, em que precisamos explicar o porquê e como dele ter sido criado para estabelecer os crimes de Gotham que fizeram com o Batman existisse."

Já Harvey Dent chegará um pouco diferente do que vimos nos quadrinhos, já que ele tem por volta da mesma idade de Bruce Wayne, que é uma criança. "Faremos ele um pouco mais velho, ele terá por volta da idade de Gordon. Queremos evitar contar uma história de colegial", explicou Heller.

James Gordon (Ben McKenzie) será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). A produção da série é de Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

A série da Fox estreia em 22 de setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário