quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hulk será super inteligente nos quadrinhos

Depois de Sam Wilson como o Capitão América, da Thor mulher e da versão "Superior" do Homem de Ferro, a Marvel Comics fará de Hulk um ser super inteligente. As mudanças fazem parte da HQ Avengers Now, a nova HQ dos Vingadores que integra a linha Marvel Now.

Bruce Banner leva um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte. Tony Stark utiliza a biotecnologia Extremis para salvar o amigo, mas, como consequência, também acaba desenvolvendo o cérebro do Hulk. Em sua versão inteligente, o Gigante Esmeralda planeja acabar com a radiação gama, e todos os seres que foram afetados por ela, como Hulk Vermelho, a Mulher-Hulk - e ele próprio. Confira uma prévia:

 

"Algumas pessoas são viciadas pelo poder. Com ele, elas conseguem tanta coisa que ficam acostumadas e não querem abrir mão. Os fãs do Hulk adoram ver muita destruição e lutas sobrehumanas, então teremos algumas batalhas épicas", conta Mark Paniccia, editor sênior da Marvel, em entrevista ao USA Today.

A nova fase começa em Hulk #5, que chega às bancas americanas em agosto. O roteiro é de Gerry Duggan e os desenhos são de Mark Bagley.

Novidades serão divulgadas na San Diego Comic-Con, com cobertura do Experiência Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário