quarta-feira, 23 de julho de 2014

Shazam | The Rock sugere que viverá o herói no cinema

Dwayne "The Rock" Johnson parece ter entregado qual é o seu misterioso personagem na DC. Em entrevista à Total Film o ator leva a crer que interpretará mesmo Shazam/Capitão Marvel.

Segundo o ator, seu personagem será anunciado em breve e "terá os poderes de Superman e não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Superman, ele pode lutar, é só dizer a palavra".

Em outra ocasião, The Rock sugeriu que poderia encarnar Adão Negro, versão maligna do Capitão Marvel. O ator também foi cotado para viver Lobo no cinema.

Veja a entrevista completa:


Criado na década de 40 por Charles Clarence Beck e Bill Parker, Capitão Marvel é a versão heróica de Billy Batson, um pobre órfão que trabalhava como jornaleiro quando uma figura misteriosa o chamou e mandou que o seguisse. Chegando a uma grande câmara, encontrou um ancião de longas barbas brancas. O velho apresentou-se como Shazam, um antigo mago egípcio que havia lutado contra as forças do mal desde tempos imemoriais e que agora buscava um sucessor. Billy deveria assumir o seu lugar. Assustado, o garoto perguntou-lhe como poderia fazer isso e o mago ordenou que pronunciasse seu nome, Shazam. Ao gritar pela primeira vez essa palavra, um relâmpago, acompanhado do som de um poderoso trovão, o atingiu – e ele se transformou no mortal mais poderoso da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário