sexta-feira, 25 de julho de 2014

Spider-Verse | Veja capa da primeira edição de evento que reúne verões do Homem-Aranha

Spider-Verse #1, HQ que reune todas as versões já criadas do Homem-Aranha, teve sua capa revelada pela Marvel Comics. Confira:


O evento ganhou um painel próprio da Marvel na Comic-Con 2014, no qual foram anunciadas mais duas HQs: Spider-Verse Team Up, uma minissérie de três edições com histórias de Christos Gage, Roger Stern, Tom DeFalco, Dave Williams, entre outros; e Scarlet Spiders, outra minissérie de três edições centrada na Mulher-Aranha e nos dois Aranha Escarlate: Ben Reilly e Kaine. Veja a capa da primeira edição:


No painel, Dan Slott, atual roteirista das histórias do teioso, diz que os primeiros eventos da trama são mostrados em Superior Spider-Man #32 e na nova HQ do Homem-Aranha 2099, na qual ambos viajam no tempo. Slott também confirmou que a saga não terá nenhuma das versões do herói cocriadas pela Sony, como as dos filmes e das animações Spectacular Spider-Man e Spider-Man: The Animated Series.

Slott explicou que boa parte dos vários Aranhas morrerá já no início do crossover. "Você verá eles, e a maioria morre já nas primeiras páginas", disse. Perguntado por um fã sobre o quão impiedoso seria com o personagem, em uma escala de 1 a 10, o roteirista respondeu: "616".

A saga também terá outra minissérie, a já anunciada Edge of Spider-Verse, com cinco edições, cada uma mostrando um universo diferente do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário