segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Flash e Arrow terão episódio crossover com duas horas de duração

Uniforme do Velocista Escarlate evoluirá ao longo dos anos e mais novidades das séries


"É provavelmente a mais fiel adaptação de quadrinhos da DC", disse o produtor-executivo de The Flash, Geoff Johns, durante a coletiva de imprensa do canal estadunidense The CW à Associação de Críticos Televisivos do EUA. "Incorporamos quase tudo da mitologia à série e ainda adicionamos uma nova história de base com o laboratórios S.T.A.R.", completou.

Também foi anunciado durante o evento que Wentworth Miller fará parte da série como o vilão Capitão Frio. "Veremos sua história de origem", disse Johns. "Entre Arrow e The Flash, teremos metade da Liga da Justiça na TV esse ano", explicou o também produtor-executivo Greg Berlanti.

Apesar de ambos o Arqueiro Verde e o Velocista Escarlate já terem aparecido um na série do outro, os oitavos episódios do terceiro ano de Arrow e do primeiro The Flash contarão com um crossover que englobará duas horas da programação do CW. "Além disso, Felicity (Emily Bett Rickards) aparecerá no quarto episódio de The Flash", revelou o terceiro produtor-executivo Andrew Kreisberg.

Berlanti disse também que o uniforme do Flash não será o mesmo ao longo de toda a série, mas que ele "evoluirá ao longo do tempo, se tornando um vermelho mais vibrante".

Arrow retorna com episódios inéditos em 8 de outubro nos EUA, enquanto The Flash  tem sua estreia marcada para o dia 7. Confira abaixo as primeiras fotos da série do Velocista Escarlate:

 

 











Para saber de mais notícias de The Flash e Arrow fique ligado no XP para não perder nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário