segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch está em negociações para o filme

Depois de negar sua participação no filme, Benedict Cumberbatch volta a ser citado como o possível Doutor Estranho do cinema. Segundo a Variety, o ator está em negociações com a Marvel. Cumberbatch se junta a Ewan McGregor e outros na longa lista de candidatos que voltou a circular desde que Joaquin Phoenix desistiu de viver o personagem.

Phoenix teria rejeitado o papel pelo grande número de filmes exigidos pelo contrato. Já o acordo com Cumberbatch dependeria apenas da agenda do ator e da Marvel.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts  - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange, que terá direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme do Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2016. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da Galáxia e Vingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015. A pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015 - o que significa que o protagonista precisa ser definido em breve.

Antes de Doutor Estranho, a Marvel lançará nos cinemas Os Vingadores 2 - A Era de Ultron (30 de abril de 2015), Homem-Formiga (16 de julho de 2015) e Capitão América 3 (6 de maio de 2016) - que agora pode contar também com o Homem de Ferro e abordar a Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário