quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel Studios anuncia fase três

Capitão América 3, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho e mais


A Marvel  realizou um evento especial para anunciar os títulos e as datas da sua Fase Três no
cinema. A apresentação começou com um trailer de Vingadores: Era de Ultron  e uma piada de que o terceiro Capitão América se chamaria Sociedade da Serpente (um grupo vilanesco da Marvel na mesma linha da Hydra).

Capitão América: Guerra Civil - 6 de maio de 2016
Doutor Estranho - 4 de novembro de 2016
Guardiões da Galáxia 2 - 5 de Maio de 2017 (nova data)
Thor 3: Ragnarok - 28 de julho de 2017
Pantera Negra - 3 de novembro de 2017 (com Chadwick Boseman como Pantera Negra)
Capitã Marvel - 6 de julho de 2018 (Carol Denvers será a personagem que se transformará na Capitã)
Inumanos - 2 de novembro de 2018
Avengers: Infinity War - Parte I - 4 de maio de 2018
Avengers: Infinity War - Parte II - 3 de maio de 2019

O evento também mostrou uma nova cena de Era de Ultron em que Tony Stark e Steve Rogers falam sobre os gêmeos Maximoff enquanto cortam madeira. O trecho mostra a tensão crescente entre os dois. Antes do anúncio de Infinity War foi mostrado um teaser em que Thanos usa a Manopla do Infinito.


Veja as artes divulgadas durante o evento:

 

 

 

 








































Sobre a contratação de Benedict Cumberbatch para Doutor Estranho, Kevin Feige respondeu que "se o ator estivesse confirmado teria sido anunciado". Questionado também sobre o retorno do Homem-Aranha para a Marvel, o presidente do estúdio respondeu que não pode falar nada sobre algo até que seja oficial ou ele saiba do que se trata. Feige também afirmou que um easter egg dos Inumanos deve aparecer em breve.

O produtor também falou sobre a possibilidade de filmes solo da Viúva Negra e Hulk, dizendo que os personagens por enquanto farão apenas participações importantes nos filmes de outros heróis. A Viúva Negra, porém, será vital em algum dos próximos títulos do estúdio.

Sobre a Guerra Civil, Feige diz que a versão cinematográfica não será sobre o registro de identidade, mas sobre a regulamentação dos heróis, sobre quem se reporta para quem (se serão ligados ao governo ou independentes). O produtor também confirmou que as séries da Netflix fazem parte do mesmo universo de Agents of SHIELD e dos filmes. Já sobre Fugitivos (The Runaways), projeto que circula há tempos pelo estúdio, Feige diz que roteiro continua na mesa deles e que ainda esperam fazer algo com o material, possivelmente na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário