quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mortal Kombat e Super Choque ganharão séries de TV

A Warner  anunciou hoje uma divisão do estúdio que cuidará somente de produção digital para lançamento online. A Blue Ribbon Content  já começa anunciando oito projetos inéditos, incluindo uma série de Mortal Kombat e outra sobre o herói da DC Super Choque (Static no original).

Três séries já receberam encomenda para uma primeira temporada completa:

A série de Mortal Kombat, ainda sem título, será produzida em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e terá ligação com o game Mortal Kombat X, que será lançado em abril de 2015. O programa apresentará alguns dos personagens mais conhecidos da franquia, além de apresentar uma nova geração de lutadores;

A previamente anunciada Justice League: Gods and Monsters Chronicles, animação que estreia em 2015 no canal do YouTube Machinima;

E Play It Again, Dick, série derivada de Veronica Mars que já estreou em setembro no canal online do The CW, o CW Seed.

As outras séries, que ainda estão em processo de análise e teste com audiência, são as seguintes:

Static Shock  terá roteiro de Reginald Hudlin e acompanhará o herói-título também conhecido como Virgil Ovid Howkins. A série tem como base o gibi criado por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, com arte de John Paul Leon;

Ouroboros será uma série de terror e suspense produzida por Akiva Goldsman (Atividade Paranormal) e terá Damon Santostefano como roteirista, produtor e diretor. O programa acompanhará, ao longo de uma noite, dois policiais que ficam sobrecarregados quando uma onda de ataques misteriosos é iniciada - além de uma epidemia de possessões;

Critters é um remake de Criaturas, o longa de 1986. Uma nova leva de pragas alienígenas vêm à Terra pelas mãos de Michael Jelenic e Aaron Horvath.

RejecTED é como um reality show para palestrantes. No caso, em vez de cantores, um processo seletivo deverá passar por todas as palestras ridículas para encontrar aquela que realmente vale a pena chegar ao TED. Rachel Ramras, Larry Dorf e Hugh Davidson cuidam do roteiro.

Ginger Snaps faz uma ácida crítica ao universo das escoteiras estadunidenses e todas as trairagens no mundo da famosa venda de cookies. O roteiro é de Sonali Patel.

Golden Revenge acompanhará dois animaizinhos domésticos, um gato e um cachorro, que são abandonados por seus donos em uma floresta, eles devem se virar para conseguir sobreviver. Tom Stern e Josh Gardner escrevem a série.

Além dos projetos de ficção, foi encomendada também Batman: The Animated Series Experience, uma experiência virtual de realidade aumentada que possibilitará uma visita imersiva à Batcaverna da série animada Batman: The Animated Series. A pioneira de efeitos visuais OTOY está envolvida no projeto, que terá produção de Bruce Timm. A ideia é possibilitar, através de um Samsung Galaxy Gear VR, do Oculus Rift e outros aparelhos parecidos, que os fãs consigam conhecer a caverna e passear por dentro dela.

Mais informações devem sair em breve sobre todos os projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário