quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os Vingadores 2 | Assista agora ao primeiro trailer do filme

O primeiro trailer de Vingadores: A Era de Ultron  caiu na internet em baixa resolução na noite de quarta-feira. O vídeo vazado foi divulgado pelo site TheFilmStage e contém as imagens que caíram na rede mais cedo. A surpresa foi tão grande que gigantes da indústria do entretenimento, como a Variety, repercutiram o teaser.

(Atualizado) Com o vazamento, a ligeira Marvel divulgou antes da hora o trailer. Veja abaixo! [Atualizado com a versão legendada]


Oficicialmente, o primeiro teaser do filme seria divulgado em 28 de outubro, terça-feira, após o sexto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD. Sobre o vazamento, a Marvel limitou-se a tuitar "Maldição, Hydra!", referindo-se à principal organização terrorista de seu universo, mas logo depois divulgou o vídeo.

O teaser é quase em sua totalidade o que foi mostrado na Comic Con de San Diego em julho. A diferença principal é que não há a cena na Torre dos Vingadores, em que os heróis relaxam e se divertem em um jogo com o martelo do Thor, até a entrada no recinto do robô que empresta seu nome ao subtítulo do filme.

O teaser, em tom sombrio, começa com a narração do vilão Ultron (no vozeirão de James Spader), com cenas em câmera lenta do Capitão América, do Gavião Arqueiro e de Thor. Em seguida, os Vingadores aparecem tensos, com uma tomada específica em Bruce Banner.

Depois, o trailer corta para a já divulgada cena em que Ultron invade a festa dos Vingadores na torre Stark, no qual ele diz que "eles são todos marionetes". Em seguida, várias tomadas rápidas com o Homem de Ferro, o Capítão América e cenas com policiais atirando e destruição. Corta para uma cena em que Bruce Banner agoniza, sem camisa, em uma floresta. Em seguida, o Homem de Ferro aparece acompanhado da Feiticeira Escarlate e de Mercúrio. Vários Ultrons surgem do nada, e Thor derruba seu martelo.

O trailer corta para uma reunião entre os Vingadores, com Nick Fury presente, na qual Tony Stark diz que "este é o fim do caminho que nos coloquei". Então, a Viúva responde: "nada dura para sempre". A Feiticeira Escarlate grita e a trilha sonora aumenta. Vemos rapidamente a luta entre o Hulk e o Homem de Ferro, vestindo a Hulkbuster (armadura criada por Tony Stark para enfrentar, caso necessário o gigante esmeralda), a Feiticeira e Mercúrio usando seus poderes, Thor enforcando Tony Stark, mais cenas de destruição, e, por fim, o escudo do Capitão América partido ao meio, sob a narração de Ultron, remodelado e com olhar assustadoramente humano, dizendo que "enfim, está livre".

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron estreia em abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário