segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os Vingadores 2 pode ser o melhor filme da Marvel, diz Robert Downey Jr.

Mesmo tendo afirmado não estar envolvido em um quarto filme do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. continua sendo questionado sobre a possibilidade de voltar à franquia. Em entrevista ao The Telegraph, o ator negou a existência de uma continuação. "Os Vingadores  foi outra oportunidade [para voltar ao personagem], mas eles não estão falando sobre Homem de Ferro 4. Talvez eles [Marvel] tenham outras coisas para se preocupar e acredito em sua visão geral. O engraçado sobre os filmes desse gênero [de super-heróis] é que as pessoas pensam que são segredos nacionais."

Downey Jr. ainda afirmou que os filmes de super-heróis começam a mostrar um certo desgaste no público. "Honestamente, esses filmes estão começando a desgastar de uma certa maneira. A ideia já é um pouco velha. No último verão, nós tivemos cinco ou sete filmes diferentes. Eu acho que esses filmes são criticados por uma métrica diferente de qualquer outro filme. Eles fazem muito dinheiro", diz.

Em outra declaração, desta vez para o Social Chicago TV, o ator falou sobre a volta dos Vingadores ao cinema. "Este novo filme pode ser com certeza o melhor filme da Marvel, e eu dizer isso significa muito, pois achei Guardiões da Galáxia  ótimo. E Homem de Ferro 3 foi bem, Capitão América 2 é muito bom. Algumas surpresas virão em pouco tempo."

Downey Jr. retornará como Tony Stark em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron em abril de 2015. O ator também deve vestir a armadura novamente em Os Vingadores 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário