sexta-feira, 13 de março de 2015

Deadpool | Ryan Reynolds diz que objetivo do filme é agradar até os fãs mais críticos


Ryan Reynolds falou sobre sua expectativa para Deadpool em entrevista à revista Shortlist.

Segundo Reynolds , a produção tem todas as armas para agradar aos fãs: "Temos um diretor que entende aquele mundo e roteiristas completamente devotos ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante: fazer o filme de uma forma que o mais crítico dos 'fanboys' possa gostar. Bom, isso é o que nós esperamos".

O ator também falou sobre as vantagens das limitações orçamentárias do longa: "Não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de heróis têm, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção e é por isso que faremos o filme que queremos fazer", explicou.

Reynolds estrela o filme que também conta com T.J. Miller (Transformers 4, Silicon Valley), Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis em Game of Thrones) e Morena Baccarin (Gotham, Homeland). Gina Carano será a mutante Angel Dust, que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar superforça. Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller dirigirá com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). A produção começa a ser rodada em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário