sexta-feira, 13 de março de 2015

Esquadrão Suicida | Coringa matou um dos parceiros de Batman, diz site


Segundo o Latino Review , o Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida será baseado na versão do personagem na HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. O vilão seria magro e cheio de cicatrizes, com terno de ombros largos, e apareceria sempre malhando enquanto é interrogado por Amanda Waller em sua cela, o que lhe daria uma aparência mais musculosa. Sua pele seria branqueada ao invés de usar maquiagem.

Outros rumores da publicação afirmam que o Coringa teria matado um dos parceiros de Batman (Ben Affleck), com várias referência ao longo do filme sobre seus crimes antigos. Por último, outro vilão do Homem-Morcego, Hugo Strange, também estaria no longa. O cientista teria interações com o Coringa e Arlequina dentro da prisão. Um ator, porém, ainda não teria sido escalado para o papel.

As filmagens do longa começam em abril. O elenco conta com  Jared Leto (Coringa),  Will Smith (Pistoleiro),  Margot Robbie (Arlequina),  Jai Courtney (Capitão Bumerangue),  Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português) e  Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de  Batman Vs Superman: A Origem da Justiça . Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

O filme de David Ayer chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário