segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esquadrão Suicida | Veja Jared Leto como Coringa (Atualizado)

Jared Leto, que interpretará o Coringa no filme do Esquadrão  Suicida , publicou uma foto em seu Snapchat em que aparece com o cabelo e o batom característico do vilão na versão de Frank Miller. Veja abaixo na galeria:



(16/04/2015) Segunda foto em que mostra o ator com aparência característica do Coringa de Frank Miller:


(09/04/2015) A primeira foto divulgada é uma clara referência à imagem de A Piada Mortal, onde o palhaço do crime aparece tirando foto:


As filmagens de Esquadrão Suicida já começaram. O elenco também conta com Will Smith (Pistoleiro), Karen Fukuhara (Plastique), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez, Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (possível Ravan), Jim Parrack (Exterminador) e Ike Barinholtz (Hugo Strange).  Jackie Earle Haley  pode viver o vilão Pensador. Scott Eastwood seria Steve Trevor e Raymond Olubowale viveria Tubarão-Rei.

Jesse Eisenberg pode viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de   Batman Vs Superman: A Origem da Justiça  . Ben Affleck também pode aparecer como Batman.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário