sexta-feira, 24 de abril de 2015

Guerra Civil | Chris Evans e Robert Downey Jr falam sobre o conflito entre Capitão América e Homem de Ferro


Durante entrevistas para divulgar Vingadores: Era de Ultron , Chris Evans e Robert Downey, Jr. responderam algumas perguntas sobre a trama de Capitão América: Guerra Civil e o conflito entre Capitão América e o Homem de Ferro.

"Moralidade e humanidade atingem Tony. De uma hora para outra ele se sente responsável. Nenhum dos [heróis] está convicto do que estão fazendo. Ninguém está certo e ninguém está errado, o que acaba dificultando ainda mais um entendimento entre os dois. Estou muito animado para o filme", disse Downey Jr. Já Evans comparou a relação dos dois com a de um casal. "É como no casamento: eles se amam, mas é uma relação explosiva. Vocês trabalham pelo mesmo objetivo, mas possuem maneiras diferentes de fazê-lo".

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados", diz a primeira sinopse oficial do longa.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Daniel Brühl estão no elenco. As filmagens começam em abril e devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário