quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem-Aranha | Cinco atores estariam na disputa pelo papel do herói

(Atualizado 22/04) Segundo o The Wrap, os candidatos são Liam James (The Killing),  Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Timothee Chalamet (filho de Matthew McConaughey em Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) - todos estão na foto abaixo, começando por James, o primeiro do lado esquerdo.


De acordo com o Collider , o novo Homem-Aranha está muito perto de ser escolhido. Apesar de não citar nomes, a publicação afirma que a Marvel Studios está entre cinco nomes de atores jovens para interpretar o Teioso.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá no meio de um longa-metragem da Marvel, possivelmente  Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário