segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem-Aranha | Novo filme do herói ganha possível título


O título do novo filme do Homem-Aranha  pode estar definido. Segundo fontes do Latino-Review , o primeiro longa do amigão da vizinhaça no Universo Marvel pode se chamar Spider-Man: The New Avenger (Homem-Aranha: O Novo Vingador). Por enquanto, trate apenas como rumor, mas seria uma possibilidade uma vez que a primeira aventura do Capitão América nos cinemas foi Capitão América - O Primeiro Vingador.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais. Os candidatos para serem os protagonistas seriam Liam James (The Killing),  Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Timothee Chalamet (filho de Matthew McConaughey em Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador).

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá no meio de um longa-metragem da Marvel, possivelmente  Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário