quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hulk | Joss Whedon fala sobre a possibilidade de um novo filme solo do herói

"Eles amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem"



Após Mark Ruffalo falar sobre as possibilidades de um filme solo do Hulk , foi a vez de Joss Whedon comentar sobre o futuro do Gigante Esmeralda nas telonas. Em entrevista ao IGN , o diretor de Vingadores: Era de Ultron disse que os problemas dos direitos autorais do personagem dificultam a produção de um novo longa.

"Honestamente, acho que é uma questão legal [a não produção do filme]. Acho que é porque os direitos estão com outro estúdio [Universal]. É uma dificuldade. Filmes do Hulk são difíceis de adaptar pois não são uma história clássica de herói. É mais como uma história de lobisomem, e encontrar uma maneira de juntar as duas coisas é muito difícil. Mas, no final, o problema são essas coisas chatas de direitos autorais, pois eles [Marvel] amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem", diz.

Whedon ainda falou que não recomendaria adaptar a saga  Planeta Hulk para os cinemas. "Definitivamente daria para fazer um filme sobre essa história, mas não sei se deveriam. Acho que parte do que torna o Hulk incrível é o mundo ao redor dele e de Bruce Banner. E seria absurdamente caro. Acho que se forem fazer outro filme do Hulk, será um pouco mais realista."

Por enquanto o personagem estará apenas em  Vingadores: Era de Ultron , que estreia hoje no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário